Companhia das Fibras no SPFW N45 2018

Publicado: 18/04/2018

A Companhia das Fibras estará no São Paulo Fashion Week N45 2018

SPFW N44 – Amo Moda Amo Brasil

O Calendário Oficial da Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week, em sua edição N44, que acontece de 27 a 31 de agosto será um contraponto ao momento que o país vive. O evento irá celebrar a alma brasileira, nossa maior riqueza, junto ao Brasil que que faz acontecer. O Brasil que cria e empreende, que não desiste mesmo em momentos adversos. “Sempre acreditamos na força coletiva do nosso talento criativo. Em tempos complexos como os que vivemos, mais do que nunca é a criatividade que aponta caminhos e possibilidades, e todo nosso trabalho é no sentido de manter essa força viva,” diz Paulo Borges.

Em seus 22 anos de atuação, a história do SPFW está inteiramente ligada a esse pensamento, sempre conectando pessoas e movimentos que acreditam e amam o Brasil, resultando em momentos inesquecíveis que todos guardamos na memória. E são esses acontecimentos, que se tornam belas lembranças e constroem a memória afetiva do SPFW, que faz com que a gente ganhe força e avance.

Assim, o evento tem a ver com a capacidade de trazer protagonismo a essas pessoas e empresas que têm histórias de Brasil que são sucesso. “Nosso compromisso é fazer o país avançar. E essa é a história do SPFW. Vamos discutir crescimento, avanço, novos modelos, novas formas de fazer e novos protagonismos”.

Lounge SPFW


  


Paulo Alves, aclamado designer de móveis brasileiro, mais uma vez convidado para projetar o lounge do SPFW, traz toda a brasilidade do conceito dessa edição para dentro do espaço. O lounge já chama atenção pelas folhas de bananeira penduradas na ambientação geral do espaço. Paulo procura sempre marcar os ambientes e transformar esse local de passagem em uma casa, tipicamente brasileira, com espaços grandes de convívio, uma mesa farta com uma horta no meio e suas novas linhas de sofás. As características do designer marcam o projeto, sempre com um vínculo forte com a natureza, folhas espalhadas pelo chão e um ambiente acolhedor.

E para complementar o projeto, o designer optou pelos tapetes Companhia das Fibras. Serão diversos modelos que, além de lindos, são de fácil manutenção e limpeza, como os tapetes das coleções Contempos, Vintage e Água Marinha.

Em breve, mostraremos o resultado. Aguardem!

Voltar